Seja bem vindo ao Só Baixar

Só Baixar é um site para você que gosta das novidades da net e que precisa completar suas coleções de downloads. Programas, filmes, aplicativos, cds e muito mais. Deixe sua opinião e o que falta para melhorarmos. Desejamos uma boa navegação a todos.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hackers Anjos e Criminosos - Documentário [DISCOVERY CHANEL]


Enquanto as ciências da computação buscam abranger cada vez mais todas as áreas e atividades do nosso cotidiano, governos, empresas e o público em geral tornam-se vitimas do terrorismo cibernético, da espionagem industrial e múltiplas formas de fraude. Este documentário investiga o mundo do crime cibernético: as vítimas, os invasores, seus métodos e suas motivações. Vamos nos aprofundar neste mundo sombrio, enquanto os organismos da lei contam com a ajuda de ex-hackers para tentar proteger cidadãos e instituições do que pode-se prever como um verdadeiro caos eletrônico.

Curiosidades

Fala principalmente da filosofia e motivações do hacker, interessante para se ter uma visão geral do assunto, porém não aborda assuntos mais técnicos, como por exemplo, formas de invasão. De qualquer modo, é interessante para quem quer ter uma visão introdutória ou geral do que é um hacker.


Informações:
Tamanho: 350 MB
Formato: RMVB

Codec do Vídeo: DVDrip

Idioma: Português

Download: Rapidsahre

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário