Seja bem vindo ao Só Baixar

Só Baixar é um site para você que gosta das novidades da net e que precisa completar suas coleções de downloads. Programas, filmes, aplicativos, cds e muito mais. Deixe sua opinião e o que falta para melhorarmos. Desejamos uma boa navegação a todos.

sábado, 19 de junho de 2010

Download Cerimonia de Abertura da Copa do Mundo 2010


A data da abertura da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul foi dia 11 de junho de 2010. Obama, o presidente dos Estados Unidos, foi convidado para a cerimônia de abertura da próxima Copa da FIFA. Muita emoção marcou a abertura da Copa de 2010 na África do Sul, estrelas da música internacional como Black Eyed Peas e Shakira fizeram a festa. Na grande cerimônia, artistas africanos também participaram, uma deles e Vusi Mahlasela.

Apresentações locais da Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo de 2010: BLK JKS Hugh Masakela Lira Mzansi Youth Choir (Coral de Soweto) Soweto Gospel Choir (Coral Gospel de Soweto) The Parlotones Vusi Mahlasela.

Apresentações internacionais da Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo de 2010: Alicia Keys (Estados Unidos) Amadou & Miriam (Mali) Angelique Kidjo (Benin) Black Eyed Peas (Estados Unidos) John Legend (Estados Unidos) Juanes (Colômbia) K´Naan (Somália-Canadá) Shakira (Colômbia) Tinariwen – (Mali) Vieux Farka Touré (Mali).

Tamanho: 942 Mb

Download [MegaUpload]

Postado por riansantos às 13:43



Nenhum comentário:

Postar um comentário