Seja bem vindo ao Só Baixar

Só Baixar é um site para você que gosta das novidades da net e que precisa completar suas coleções de downloads. Programas, filmes, aplicativos, cds e muito mais. Deixe sua opinião e o que falta para melhorarmos. Desejamos uma boa navegação a todos.

sábado, 12 de novembro de 2011

WirelessKeyView (Descobrir senha Wireless)

Descrição: WirelessKeyView é um sistema que recupera todas as senhas de rede Wireless WEP/WPA que foram armazenadas no seu computador pelo serviço Wireless Zero Configuration — que faz uma busca por novas redes, conectando-se à que tiver melhor sinal — no Windows XP. Já para os usuários do Windows Vista, o programa recuperam as senhas armazenadas pelo serviço WLAN AutoConfig.

Desta maneira, você pode salvar todas as senhas que o programa recuperou nos formatos texto, HTML, XML, ou ainda se preferir, copiar somente uma senha e enviá-la para a sua área de trabalho.

WirelessKeyView não requer nenhuma instalação ou arquivos DLL adicionais. Assim que você executar o arquivo, na janela do programa aparece uma lista com todas as senhas WEP/WPA armazenadas.

Video aula: Clique aqui
Hospedagem: Direto
Tamanho: 54Kb

Formato:Exe


Download

Angry Birds Rio – PC (Completo) 2011 + Serial


Descrição:O lançamento do longa Rio, que tem a história toda baseada na cidade do Rio de Janeiro, chega para o mundo dos games no jogo mais popular das plataformas móveis – celulares, tablets e mp3s- com a versão de Angry Birds Rio. Geralmente, os games baseados em filmes não agradam os jogadores, contudo, o caso de Angry Birds foi diferente.
O game é basicamente igual às versões anteriores, onde você deverá misturar paciência, raciocínio e estratégia para completar os desafios. O objetivo de Angry Birds Rio vai variar de acordo com a fase, mas basicamente será destruir todos os elementos do cenário, seja para salvar os seus amigos ou para bater nos vilões.
Angry Birds conta com 60 níveis, na versão completa, é claro. Além disso, o game vai contar com Blu e Jewel, principais personagens do longa de animação. Outro detalhe interessante é ver que Angry Birds Rio não ficará esquecido depois do lançamento do filme. Algumas atualizações, marcadas para Maio, Julho, Outubro e Novembro de 2011 já estão confirmadas.

Hospedagem: Megaupload, FileServe
Tamanho: 33 Mb
Formato:Rar

CAPITAO AMERICA - Dublado (RMVB)



Sinopse Capitão América: O Primeiro Vingador –Steve Rogers (Chris Evans) tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 369,64 MB
Formato: RMVB

Donload: Megaupload