Seja bem vindo ao Só Baixar

Só Baixar é um site para você que gosta das novidades da net e que precisa completar suas coleções de downloads. Programas, filmes, aplicativos, cds e muito mais. Deixe sua opinião e o que falta para melhorarmos. Desejamos uma boa navegação a todos.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

QuickTime 7.50.61 + Keygen

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Excelente player desenvolvido pela Apple, que reproduz quase todos os formatos de vídeo, áudio, texto, imagens e animações existentes. Só para exemplificar, é possível assistir a filmes em formatos MOV, escutar músicas em MP3 e visualizar imagem em PNG. A partir da sétima versão, foram introduzidas novidades como H.264 (codec para comprimir o vídeo sem perder a qualidade), detecção automática da velocidade de conexão (para streaming) e distribuição de som em multi-canais.

Tamanho:
23,4 Mb


Apex RM RMVB Converter 5.76 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Apex RM RMVB é um utilitário para converter vídeos. Com ele você poderá converter os formatos AVI, DivX, XviD, MPEG, WMV, MOV, ASF e QuickTime para os RM e RMVB de maneira muito fácil e rápida. Todo o processo de conversão é rápido e com um resultado de alta qualidade.

Tamanho:
7,72 Mb


sábado, 1 de outubro de 2011

[Informação Especial]

Caros Leitores eu gostaria de pedir para vocês participarem de alguns sites que faço parte; El Toron, Deep Beep, Portal Animaniaclub, Digestivo Cultural e Recarga PLUS. Se puderem publiquem isso em seu twitter e facebook. Obrigado